Era uma vez um menino

Era uma vez um menino, sozinho e não ganhava nada. Depois de tudo lhe acontecer, ele sumiu e desapareceu. Notáveis momentos compridos. Compridos dobrados e esquecidos. Ate que um dia passou, um homem formou.

De jeito simples, meio de mansinho, ele traçou o seu caminho. Por muito tempo esperado, só vivia da mancadas...

Quem não entende, não sabe o que dizer... Sei que lutou e pra valer. De muito teimoso e durão, não aprendeu o que era o amor.. Só ingratidão.

Talvez não soube criar os filhos... Que foi deixando pelo caminho... E quando menos esperava... Sentia e não falava... Talvez chorasse...

Sei que não é fácil descrever... ele passou a não dizer... Talvez não soube a direção... do amor e do perdão... Que emoção...

É difícil descrever o menino que encontrei no meu caminho. Um homem meigo e sonhador, que não sabe o que é o amor... Que ilusão...

Não admite o seu amor... não sabe ver o seu valor... Talvez o tempo o ajude... a viver sem frustração... A vida é uma lição...

Termino aqui sobre esse menino... Perdido sim, por muitos caminhos... que ele encontre um dia a razão ate o caminho do coração... e siga em direção da paz e da razão.

Era uma vez um menino...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 26/10/2013
Reeditado em 28/10/2013
Código do texto: T4543478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.