Céu Grego

O céu me namorou e com seu paraíso, me contou que na forma que havia se dito da fórmula da vida,que deu luz a terra.

Todas as estrelas comigo fizeram um pacto.

Desde antes de eu nascer,um parto definitivo e ego particular em meu intuitivo.

O Céu parou de uma maneira que morrerei,sem de maneira humana explicar.

O Nirvana me contemplou;em sua peneira estrelar,e todas suas meninas,as estrelas pararam, por um instante de brilhar.

Se congelaram em uma estranha harmonia para eu reverenciar uma bela e infinita sintonia.

Tocada e dissolvida em uma madrugada calada o Nirvana se emocionou.

E algo transitou,mudou de lugar mas na mesma imensidão,me reverenciou,ele sussurrou segredos,do que vira e veio; ele me contou.

Últimas festas estão sendo dadas.

O Adeus do retorno,e a Reforma ìntima, Universal e consolidada,o espelho de Deus explodiu em silêncio,explosões de um longo caminho se expandiu,que de vários são o mesmo,nosso Heroí está vindo de volta á por os pés onde ele reviveu,

Tudo tem pressa para que a pressa acabe,estamos vivendo anos em meses, e meses em dias,e dias em horas.

O que nos prende ao tempo são o relógio,nossos salários,contas e o próprio calendário grego,que Grego novamente ele será.

Os choros são os últimos assim como os coros,o Amor maior vai acordar,e chocar ao se derramar onde ele foi morto,os Filho do Homem esta a espreitar e nos guiar.

Para em calor humano voltarem em águas pisar.

O Nirvana me contou que ele é promessa de vida após a vida,que tem esperança,e é a aliança que nela regressa.

Ela vai voltar á ser berço,eu vi o céu parar e a internet sucumbir,a evoluçao do homem será ele rea-prender á existir,e sente ele me banhar;ao me contar este segredo.

Que já é fato aceito,disse-me o Nirvana em seu louvar.

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 24/10/2013
Reeditado em 29/05/2024
Código do texto: T4539415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.