Meu doce amor

Meu doce amor...

O meu coração só aprendeu a te amar...te amar... então, é minha sina, viver de saudade.

Como dói esta saudade... eu não sei o que faço, para amenizar essa dor. Às vezes penso que a morte seria o melhor remédio, mas ao mesmo tempo, penso que em quanto vida aqui eu tiver, estarei no mesmo mundo que você e por isso, estarei mais próximo de ti, embora isso pareça uma controvérsia, porque a gente não pode se “aproximar”, porque os dogmas, as leis, as regras, a consciência, nos impedem...

Os dias aqui vão passando depressa demais...vejo que a minha vida vai declinando para o seu fim...não sei quanto tempo terei, mas pela regularidade das coisas, estou muito mais próximo do final do que eu imaginava.

Sei que o teu lindo coraçãozinho deve estar sofrendo tanto quanto o meu...né?? Você é mais lindo presente que a vida me deu e penso que também estou na tua vida assim.

Não existe amor mais lindo e mais puro que o nosso. Vamos viver eternamente com esta dor, mas por outro lado, felizes, por ter tido a oportunidade de conhecer o verdadeiro amor. E assim, a vida para nós não foi em vão.

Nesse momento, as lágrimas banham meu rosto...como dói a tua ausência...como dói...penso que não vou aguentar...e me pergunto, porque tem que ser assim...porquê??

Mas não vou desistir nunca...nunca...de estar um dia nos teus braços...nem que seja por um instante...TE AMO MUITO...TE AMO ALÉM DESTA VIDA...

Me guarde sempre no eu lindo coração...me leve sempre nos teus pensamentos pra onde tu fores...porque estás sempre nos meus, sempre...sempre...

Do seu eterno amor,

eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 20/10/2013
Código do texto: T4533535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.