TE AMEI COM TODA PROFUNDIDADE QUE MINHA ALMA FOI CAPAZ....

Eu te amei como ninguém jamais seria capaz de amar alguém, não apenas percorri, mas também, amei cada milímetro do seu corpo com amor, carinho e verdade... Vi em seu olhar amor, desejo, senti seu corpo arder clamando pelo meu, e juntos podemos sentir o fogo abrasador da paixão queimar nossos corpos... Ofereci tudo o que havia de mais belo em mim, e me tornei sua mulher e vc meu homem, me entreguei a você de corpo, alma e coração, tentei te completar de todas as formas possíveis e impossíveis, te amei com toda profundidade que a minha alma foi capaz, sou e fui somente sua, fui todo tempo sua mulher, amante e amiga e você jogou nosso amor ao vento e preferiu viver em um mundo no qual eu não me adepto, o que queres que eu te diga? O que queres que eu faça? Cada um é livre para fazer a suas escolhas e cabe a mim apenas respeitar e nada mais...

Vanessa Soares
Enviado por Vanessa Soares em 19/10/2013
Código do texto: T4531915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.