Saudades

Hoje acordei meio melancólico, me perguntei por você...
sinto falta dos seus afagos, faz tanto tempo que você se foi,
mas ainda sinto sua presença comigo, sinto seu olhar sobre mim,
mas olho ao lado e não te vejo, não sei como definir este sentimento,
não tenho como medir este amor, e muito menos explicar este vazio em meu peito... Que parece nunca ser preenchido...
Eu gostaria de simplesmente não sentir nada, gostaria de que minha vida simplesmente recomeçasse, mas sinto tantas saudades...Hoje não e nenhuma data especial, mas adorava tornar os dias especiais, afinal qualquer dia é dia, mas você se foi, pode parecer egoísmo da minha parte, mas tudo que eu desejava, tudo que eu queria era simplesmente ouvir sua voz, sentir seu abraço, mesmo que fraco, e falar que te amo...Sabe as vezes me sinto tão forte, mas você me conhecia bem, e sabia que nem sempre que eu sorria, eu estava feliz, nem sempre que falava estou bem, era assim que me sentia, e Mãe , tudo que queria te falar e que te amo, e não te esqueço, e que sinto muito, muito mesmo a sua falta... obrigado por ter feito de mim o homem que eu eu sou....
oziel sarmento
Enviado por oziel sarmento em 18/10/2013
Reeditado em 27/10/2013
Código do texto: T4531470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.