Você saiu sem dizer boa noite, e isso me causou um desconforto que não pensei ser possível, mas tudo bem, acho que meu desatino foi o responsável. Venho lutando contra meus próprios fantasmas e as vezes me foge o controle das emoções... sei que isso não é desculpa, mas talvez sirva como consolo.
Gostaria muito de poder mudar tudo, de fazer muitas coisas de maneira diferente, mas isso não é possível e tenho que seguir em frente, assim como você parece estar fazendo, mesmo não querendo se certificar das razões dos últimos acontecimentos.
Mas o ser humano em geral é assim mesmo... sempre tão preocupado com seus afazeres e ambições, que deixam passar as coisas mais simples e importantes do seu dia a dia, eu faço isso, infelizmente.
Espero que a vida nos mostre um caminho melhor, que tudo se transforme apenas em aprendizado... que a felicidade seja esse caminho!
Aaghie Roos
Enviado por Aaghie Roos em 14/10/2013
Reeditado em 14/10/2013
Código do texto: T4525093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.