Blasfêmias

Blasfêmias são ditas nos tempos que se encontram por aqui...em todos os países,ceitas e religiões..com todas as palavras,maneiras e imagináveis...Blasfêmias contra a terra...o céu..ditas contra o seu próximo alimentando um Mal invisível...silênçioso e traiçoeiro....Blasfêmias ditas diariamente pelo ser humano assim como comer respirar e beber...isto é feito de maneira exorbitante como a infindade de um deserto...e essa turbulência corrôe e é corrida por essas blasfêmia que serve de alimento para o mal que desde uma ofensa até um assassinato...ele engole e cria vida..ele tem mais e mais sede disto uma sede insaciavelmente imortal ...e busca nos seres humanos forças de cada noite para abrir a porta que o aprisiona...e a chave para abrir este mal que por milênios já foi chamado por vários nomes está na moradia do abismo....assim como o amor...o Mal é alimentado e ele virá á tona para que todos possam justificar o amor vazio e egoísta que o fizeram ter mais vida e mais poder desde que o ser humano foi criado...ele trava a massa e os ingredientes das hecatombes gritados por céus em rajadas como cobras e depois em trombones....ele e sua legião de asas caídas....sua sede é a maldição lançada nos laços das mentiras..nos lares infectados de violência...os pactos serão cobrados...desde que como o ser criado nas nascentes onde habita o ventre do Planeta.

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 14/10/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4524230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.