DESPEDIDA

Meu amado,

Hoje te escrevo, com lágrimas nos olhos mais uma vez, com uma dor que pensei que jamais sentiria novamente.

Pensei ter esquecido esse amor que sempre me maltratou, me feriu, porque infelizmente era unilateral.

Em meus contos, matei voce, na esperança de conseguir te esquecer e quando te matei, matei a parte de mim que me mantinha calma, segura de mim, confiante em que o amanhã poderia ser melhor.

Me tornei fria, calculista, sem alma e sem coração, ao menos pensava assim, até voce aparecer.

Então te peço, afaste-se de mim, finja que não me conhece, que nunca me vi, porque preciso me afastar de ti, para não me sufocar mais nessa paixão que me enlouquece a alma, me faz perder nessa loucura de te querer.

Foram anos vivendo pra voce, apenas pra voce, só hoje vejo que deixei de existir, então te peço pela ultima vez, desapareça e deixe-me, só assim encontrarei a paz, que tanto preciso, porque viver nesse turbilhão não ta me fazendo bem.

E assim me despeço, mais uma vez.. morta... silenciosa.. sem razão para seguir.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 10/10/2013
Reeditado em 12/09/2015
Código do texto: T4519911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.