A UM DOS MEUS GRANDES COLEGAS DE TRABALHO

SAUDAÇÕES :

VENHO ATRAVEZ DESTA ,TARDIA (MAIS ACIMA DE TUDO) MUI RESPEITOSAMENTE, COMENTAR AQUELE ASSUNTO DA DESCRENÇA QUE VOCÊ DEMONSTROU QUANTO A IDA DO "HOMEM" AO NOSSO

SATÉLITE NATURAL( NO ANO DE 1969), A LUA. NÃO ENTRE

NESSE "CANOA FURADA DO CETICISMO" OU MESMO "POÇO PROFUNDO DAS INDAGAÇÕES", DIGO ISTO POR EXPERIÊNCIA DE CAUSA, PAGO ATÉ OS DIAS DE HOJE TODO O PREÇO DA PERSEGUIÇÃO DE QUE SE TENHA CONHECIMENTO. E SABE POR QUE , AMIGO? O CETICISMO A UM DETERMINADO ASSUNTO DE DOMÍNIO PÚBLICO E ACEITAÇÃO UNIVOCAMENTE MUNDIAL,CONTAGIA OUTROS ASSUNTOS DE CUNHO,HISTORICO ,RELIGIOSO E DAÍ EM DIANTE,UM CÍRCULO VICIOSO. UMA "MENTIRINHAZINHA" ALÍ OUTRA AQUI E NÓS VAMOS NOS ENCANTANDO COM TUDO ISSO, COM HARMONIA TUDO FLUE. É IMPOSSIVEL UMA PESSOA CONVIVER NA SOCIEDADE SEM SEQUER PROFERIR UMA MENTIRA POR MENOS DESLAVADA QUE SEJA, ESTÁ O NORTEAMERICANO SR. ROBERT FELDMAN QUE NÃO NOS DEIXA MENTIR.

ATÉ O SENHOR NOSSO DEUS,SEGUNDO A BÍBLIA , UTILIZOU DE EXPEDIENTE DE UM ESPÍRITO DA MENTIRA E COLOCOU NA BOCA DOS PROFETAS PARA SEDUZIR OU ENGANAR O REI ACABE, VAMOS CORROBORAR ESTE EPISÓDIO EM UM OUTRO MOMENTO !

ESTE EPISÓDIO ENCONTRA-SE NO LIVRO PRIMEIRO REIS ,CAPÍTULO 22 VERSÍCULO 23, DA BÍBLIA SAGRADA.

ENTÃO , AMIGO, VAMOS DEIXAR PRÁ LÁ O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO É QUE TODOS ESSES PROJETOS ESPACIAIS NOS RENDERAM MUITAS TECNOLOGIAS QUE ATÉ OS DIAS DE HOJE UTILIZAMOS...

UM FORTE ABRAÇO ,

luteixfil
Enviado por luteixfil em 16/09/2013
Código do texto: T4483586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.