Pensamentos jogados ao vento.

- As vezes eu me perco no tempo, não sei o que pensar nem como agir, na verdade nem sei se devo tomar alguma atitude, pois todas elas foram em vão ate aqui, musicas que me lembram pessoas, lugares, momentos, cheiros, flores que me trazem perfumes desconhecidos mais tão reais, vento que por mim passa me levando em pensamento para um outro lugar onde eu deseje estar, olhares de pessoas desconhecidas que me leva a um dejavu , como seu eu já tivesse visto e desviado tais olhares, mais não tomei atitude alguma, parece que estou constantemente no alto de um prédio, vendo as pessoas la em baixo, pequenas, sozinhas, talvez eu esteja me escondendo de verdades, ou omitindo mentiras, talvez eu queira ficar sozinha, ou ficar entrelaçada a um abraço, talvez eu precise sorrir, ou esconder algumas lagrimas por traz de alguns falsos risos, porque as fortes esconde as dores atrás de um olhar, esconde a raiva atrás de um desejo, e espanta a inveja com um sorriso, porque toda mulher tem um pouco de menina, e como toda menina desejamos serem mimadas, valorizadas, queremos ser ouvidas e principalmente compreendidas, nem tudo o que queremos é uma concordância e sim uma opinião, uma ajuda, as vezes parece que o mundo esta nas minhas costas que tudo esta dependendo de uma atitude minha, e as vezes eu deixo de querer ser a heroína da historia, as vezes eu desejo ser a criança com medo do mundo lá fora, quem sabe assim alguém venha me proteger de todas as coisas que insiste em me persegui, em fazer lagrimas escorrerem, as vezes eu fico enjoada do gosto delas, já não aguento mais a frequência com que elas caem, as vezes sinto um medo além do normal, talvez seja o vazio que em mim habita, talvez seja saudade de alguém ou de alguma coisa, já nem sei mais o que pensar, mais so em desabafar estou renovada para continuar uma jornada onde eu não sei o que vou encontra na próxima esquina, mais os ventos vão me guiar para qual direção ele irá me levar.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 11/09/2013
Código do texto: T4476933
Classificação de conteúdo: seguro