Para meu futuro filho

Boa noite! hoje é segunda-feira, 02-09-2013.

Meu filho (a)

O por que da indefinição? bem, é porque neste momento da minha vida você ainda não existe. Hoje eu tenho 26 anos de idade e não sei quando virás a este mundo,e na verdade ainda nem namorada tenho.

Vinha pensando já a alguns dias atrás, em te escrever mesmo assim, sem saber da tua forma, do teu rosto, mas já me preocupando com o teu futuro. A época em que estou te escrevendo realmente é de muita coisa errada que está acontecendo neste planeta. Muita violência, falta de saúde pública, e principalmente: Pessoas que não tem Deus no coração.

Não sei como será quando você estiver por aqui, mas pelos prognósticos, infelizmente a tendência é piorar.

Bem, talvez também queiras saber um pouco de mim, e espero ter tempo de te contar como eu era ( eu sou, hoje ). Sou um cara de notícias, isto é, trabalho como jornalista em um portal. Amo o que faço, mas meu sonho mesmo é viver de música. Tenho uma banda. Ela se chama "SOULivre", e eu toco contra-baixo nela. Amo música. Acima disso está somente a minha família, e principalmente Deus, aquele que me amou primeiro.

Torço pro Clube de Regatas Vasco da Gama, e espero que você continue a tradição!

Amo meus amigos, e graças a Deus tenho alguns, os quais eu sei que posso contar. Valorize os que você fizer na sua vida, porque eles sserão junto com sua família, a sua sustentação, e te ajudarão na formação do teu caráter também.

Lute pelos seus sonhos. Algumas coisas na minha vida eu deixei passar, e me arrependo por isso. A primeira coisa: seja temente a Deus, porque no dia que você o descobrir, o passar a amar, o adorar como Ele é, você conhecerá também sua graça. Pretendo te criar assim como meus pais me criaram, para ser um ser-humano temente a Ele.

No dia em que eu for severo com você, por favor, compreenda que é por te amar. Um pai nunca desampara seu filho, mas ele também o corrige quando necessário. Não quero ser mais um dos que fazem deste mundo uma brincadeira e colocam crianças aqui como quem planta batata e deixa de lado.

Quero ser parte verdadeira no auxilio da tua criação. Tentarei acordar de madrugada para te cobrir, para te olhar, e com certeza quando você crescer, eu farei como minha mãe e meu pai fazem comigo: Esperar você voltar das suas saídas (pelo menos tentarei...).

Quero fazer de você um homem, ou uma mulher que tenha princípios neste mundo infelizmente que já está no maligno.

Esta é a primeira de muitas que eu pretendo escrever durante minha vida para você.

Te amo desde já!

Do seu pai

Andrew Anderson

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 02/09/2013
Reeditado em 02/09/2013
Código do texto: T4463905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.