Minha doce amada

Minha doce amada…

Aqui a tarde vai caindo lentamente… e o dia vai dando lugar às sombras da noite. É a hora do ângelus, hora de reflexão, hora também onde a saudade fica mais doída. E comigo não poderia ser diferente, esta saudade resolveu “arrochar” de vez...

Esse nosso amor é tão lindo e tão IMENSURÁVEL, que está muito além das palavras. Procuro, tento, mas não consigo expressar direito o tamanho, a grandeza desse sentimento que vai aqui neste coração de menino, nesta alma sonhadora.

A cada dia que passa, sinto esse sentimento crescer ainda mais...sei que vai chegar um momento que ele não vai mais caber dentro desse coraçãozinho aqui, vai precisar ser “ENTREGADO”...

Mas isso sei que não será coisa muito fácil...muita água ainda vai ter que passar por debaixo da ponte – como diz o ditado – e talvez nem seja aqui nesta vida, não importa, vou te ESPERAR sempre.

Hoje não tenho dúvida, esse nosso sentimento está além da imaginação, além dos limites da coerência, além das palavras, ele vem ultrapassando vidas, ele É ETERNO...

Quando aqui nesta vida cheguei, eu já cheguei com saudade de você...e eu vim te procurar...Claro, eu não tinha consciência disso, mas hoje sei, que todos os caminhos que trilhei, que percorri, eu era movido pela tua busca. Desde quanto eu me entendo por gente, eu ficava a sonhar com você chegando...Sim, mesmo ali naquele meu mundinho, longe de tudo e de todos, eu já tinha você no meu coração, que era representada por àquela saudade...

Ali, naquele sertão mineiro, os dias e as noites eram um ciclo, nada acontecia diferente e nem eu conhecia outro mundo lá fora, mas no meu coração àquela saudade doída, que me fazia sonhar...sonhar...e sonhar...

Àquele menino de alma sonhadora e coração puro, sonhava em ENCONTRAR sua amada, sua PRINCESA, sim, sempre imaginava sua amada assim, uma princesa.

Às vezes ele pensava, que vazio era àquele, que saudade era àquela, uma saudade de algo que ele nunca teve...Ele nunca comentou com ninguém sobre aquilo, guardava como se guarda um segredo.

Quando a gente se encontrou, na verdade foi um REENCONTRO, né? a minha vida se transformou...o amor brotou em meu coração feito um FURACÃO...e ao mesmo tempo, tinha a suavidade de uma brisa mansa a bater no rosto da gente nos dias de calor; a ternura de uma criança a dormir no colo da mãe e sentia-me PROTEGIDO como uma criança se sente ao estender os braços para que o pai a pegue...

Junto de ti, não sentia falta de nada, nem de ninguém, você me bastava...Embora a gente nem se tocasse, nem tivesse um momento de alguma “intimidade” maior, mesmo assim, eu me sentia “teu”... me sentia cuidado por ti, me sentia como se tu me colocasse nas tuas mãos e ficasse assim, cuidando como se cuida de um filhote desprotegido, algo muito especial.

Mas o sentimento que se emanava de mim por ti, não era diferente...na verdade, eu sentia uma paz interior muito grande, uma paz infinita, onde eu sem compreender direito, sentia àquele sentimento ETERNO...algo que preenchia todo o meu ser...algo que mistura com o meu ser...eu não tinha como saber quem era um ou quem era o outro...eu apenas sentia você dentro de mim...tudo em você era o mais importante para mim...

A gente não pôde ficar juntos e a dor da despedida doeu demais...daquele instante em diante, àquela mesma saudade de antes, que eu não sabia de quem era, agora tinha dona e era muito mais doída...

Você sempre foi meu vaso de cristal, minha doce menina, minha flor de liz, minha estrela guia, meu porto seguro, meu tudo...

Sabe, por mais que eu tente eu não consigo expressar a dor daquela despedida...até hoje, quando penso, sinto tudo novamente...é como se o tempo voltasse ou não tivesse passado.

Não que eu queira ficar sofrendo novamente, mas a beleza deste sentimento, da grandeza daquele instante, apear da dor, fez daquele momento uma tatuagem na minha alma, algo que ficaria marcado para sempre em minha vida, de um jeito muito doído e muito triste...mas de uma grandeza que me manteria e mantêm “vivo”, cheio de esperança de um dia te encontrar novamente...

Os dias que se seguiram foram de imensa dor...eu não encontrava lugar...meu peito era um vazio só...meus olhos não tinham mais lágrimas para derramar e eu tinha que sufocar àquele grito...grito de amor...

Me arrependi de não ter me revelado pra você...mas também, talvez se tivesse revelado, você teria "fugido"...tu eras assim, lembra??

Eu sempre tive a necessidade de cuidar de você...e esse amor, que eu ainda não tinha consciência de que era amor verdadeiro, apenas sentia algo maravilhoso a me envolver, fazia com que uma ternura de grandeza imensurável, se fazia presente quando eu pensava em ti...tinha ternura por tudo, pelas tuas roupas, teus calçados, teus pés, tuas mãos, teus cabelos, teu corpo, teu jeito de menina...Sabe, ainda hoje, quando lembro de ti ali, tudo, tudo, àquilo que ali eu sentia, permanece em mim...sou tomado pela mesma ternura e carinho...

Em todos esses anos, te busquei todos os dias...todas as noites...Todos os meus caminhos, se convergiam para você...

Todos os momentos importantes por mim vividos, seja de dor ou de alegria, você sempre esteve presente, era a primeira pessoa em quem eu pensava para dividir.

Inconscientemente eu sempre busquei você...todos os meu rumos, me direcionavam à você...

Eu sempre tive necessidade de cuidar de você, por isso, eu sempre procurei ficar por perto...e assim, como sem querer ser visto, eu ficava a olhá-la de longe...

Você nem imaginava que eu estivesse por ali, mas eu precisava saber se você estava bem, se estava feliz.

Eu te amo muito minha flor...te amo muito mais do que você imagina...

Esse sentimento, ultrapassa os limites da coerência, os limites da razão, os limites da compreensão humana, os limites da divisa, os limites eternidade...ele vai muito além da imaginação...ele vem, de outras tantas vidas...ele é PARA SEMPRE....

Na verdade meu doce amor, você é minha outra metade...somos complemento do outro, somos a outra parte do outro, somos na verdade, APENAS UM SER...

Quando você "chega", sinto adentrar pelo meu ser...apropriar do meu coração, revestir-me da sua ternura, me coloca no colo e enche a minha alma de luz...nesse instante, me sinto ENTRAR NA CASA DO SENHOR...ME SINTO ENCONTRANDO COM DEUS...

TE AMO ETERNAMENTE...esquece disso não, tá?

Do seu eterno...

Eu.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 27/08/2013
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T4454995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.