Escrever esta carta não muda nada, sei muito bem disso. Mas mesmo assim quero que saiba o que a sua monstruosidade fez por uma garota.
Uma garota que deixou de existir a partir do momento em que você a coagiu, a partir do momento em que você violou seus sonhos.
Sua faca não cortou a carne, mas rasgou a inocência dos sonhos de um futuro cheio de promessas, despedaçou o coração puro de quem achava que o mundo ainda era bonito.
Você a fez acreditar que tinha errado, e que ela tinha sido culpada. E o que é pior, a fez acreditar que "tudo" o que aconteceu não era tão ruim quanto parecia.
"Tudo" foi terrível e monstruoso, tanto que o assombro ainda é presente. O fantasma ainda está vivo dentro desta garota, ela é prisioneira dos erros de um monstro.
Sorrir e ter uma vida "normal" é algo fácil de fazer quando ninguém mais consegue ler o silêncio que se fez nesta alma partida.
Esta garota agora é uma mulher, fortemente armada por suas barreiras, mas que se sente só quando ainda tem a dor do passado latejando.
Você é merecedor de um inferno solitário e com direito a todas as dores que sobrecarregam o mundo.
Muitos dizem que o perdão é algo que alivia o peso da alma, mas não vou perdoa-lo. Não quero, não consigo!
Não consigo sequer odiá-lo, você é apenas um fantasma que ainda me assombra.
Então desejo apenas que sinta tanta dor quanto a que me causou.
Que seu inferno seja em vida... por que morrer seria fácil demais!
Aaghie Roos
Enviado por Aaghie Roos em 15/08/2013
Reeditado em 22/08/2013
Código do texto: T4435717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.