"MISTERIOSA" SUSPENSÃO DE COMENTÁRIOS

CARÍSSIMOS AMIGOS,

Através de informação enviada por um amigo do RL, tive conhecimento de que os comentários ao que publico neste site estavam Suspensos. De facto, eu vinha estranhando que amigos leais que, normalmente, comentavam o que escrevia, independentemente do facto de nem sempre retribuir-lhes com o mesmo procedimento por absoluta falta de tempo, não estavam a comentar desde 23 de Maio deste ano. Contudo, continuei publicando pensando que a razão estaria no facto de não estarem a gostar do que ia escrevendo.

Tomei a decisão de enviar um e:mail à administração do RL que, amavelmente, me informou que “talvez por engano”, tinha sido tomada essa opção pelo autor. Este é um caso curioso, meus amigos, pois eu nem sabia que havia essa possibilidade porque nunca pesquisei tal possibilidade, nem tão pouco faria isso alguma vez aos amigos TODOS, que tanto considero e respeito.

Resta-me ficar com esse mistério por desvendar, agradecendo à administração do RL a informação dada e prometendo a todos os amigos que irei continuar com a minha participação neste site, pedindo desculpa por esta lamentável situação. Aqui conservo autores que muito admiro e que se têm manifestado contra a decisão que há meses havia tomado – por falta de tempo – de continuar editando o que vou escrevendo…, “em jeito de desabafo”…

Um grande, enorme, abraço.

Maria Letra
Enviado por Maria Letra em 01/08/2013
Reeditado em 01/08/2013
Código do texto: T4414597
Classificação de conteúdo: seguro