"Cada lágrima é uma cachoeira"

Tudo bem já podem vir os médicos. Não, creio que não haverá resistência de minha parte. De certa forma, as vezes acho que partir seja mesmo a melhor saída. Partir para onde? Se você tem fé sabe que poderá estr nos braços do seu Criador após um "adeus" ao mundo. É o que eu queria.

Estou errado? Talvez. Ou talvez eu apenas não aguente mais. Podem me chamar de fraco, de tolo, do que for, não importa: apenas eu sei o que se passa aqui dentro. Tenho tentado fazer as coisas de uma forma diferente. Mas os resultados ainda insistem em não aparecer e eu fico parado com a mesma dor. Está vendo essa lágrima? Na verdade você não precisa vê-la, o tom de minhas palavras já são a representação das minhas lágrimas.

Quando eu disse que os médicos poderiam vir estava me referindo a quem poderia aliviar minha loucura. Loucura? Como assim? É, loucura. Tenho sentido que estou próximo de enlouquecer. Sinto dores em meu peito que não passam, imagino histórias felizes que não acontecem, vejo o mundo todo virado e, infelizmente sinto sempre que estou sozinho. Tenho tentado ser o melhor que posso, mas não está surtindo efeito. Não, eu não sou daqui.

Estou sentindo uma saudade que talvez não devesse. Mas, infelizmente, não é por escolha minha: ela simplesmente não vai embora. Isto tem me enlouquecido. Não adianta onde eu esteja ou o que eu faça: nada muda. Passam dias, passam meses, passam anos e a dor segue a mesma. Eu disse a mesma? Não, sinto que ela tem piorado. Ela tem levado consigo tudo o que havia sobrado de melhor em mim. Parece que nada muda.

Quero meu bilhete para o outro mundo. Alguém pode me ajudar?

Helton Grunge
Enviado por Helton Grunge em 05/07/2013
Código do texto: T4373169
Classificação de conteúdo: seguro