CARTA DE DESPEDIDA AO AMOR.

Quando chegar a hora do adeus, faça de forma sincera e não deixe e nem leve mágoas; lembre-se daquele sorriso, aquele mesmo com o qual

enchia a sala de estar; me abrace com toda sua força como quem fosse sufocar, é bom relembrar.

Olhe nos olhos e evite piscar, não precisa dizer nada; sabemos tudo um sobre o outro e se chegamos a essa hora; é pra preservamo-nos

para outras que virão; pois com certeza precisaremos estarmos fortes um para o outro.

Evitaremos um adeus no portão; longas despedidas geram ingratidão; não teremos este para nos machucar; pois nosso sentimento sempre esteve à mão de tudo o que partilhamos; por isso prefiro lembrar de todas as maravilhas que vivemos.

Não rebusquemos motivos para justificar o que não pudemos decifrar,

conhecemos nossas fraquezas, tecemos grandes fortalezas; e só nós

sabemos onde estão as cicatrizes e os motivos delas existirem;

assim como as tatuagens que pintamos um no outro.

Não haverá choros, eles nunca viveram conosco; éramos tantos risos; lembra daquele dia... ah como foi bom; então será assim que lembraremos um do outro; com todos os rebusques de felicidade de amor e de cumplicidade; lembrarei sempre do teu jeito; e do teu cheiro e de tuas doces palavras; aquelas mesmas que costumavas dizer bem baixinho no meu ouvido; como uma melodiosa canção de encanto.

Bem agora já podemos nos despedir; não digamos Adeus; que tal um até mais ver? ou um curto tô indo ali! talvez assim possamos compreender que isso não será um fim; quem sabe essa breve pausa possa nos fazer compreender que tudo é necessário na vida; e que nossa melhora depende também de renuncias; mas antes de tudo desejar-te toda a felicidade do mundo; porque eu também serei feliz.

Abriremos agora nossos abraços e deixemos que um corra em direção à vida que nos espera; ficará muito de você em mim; e creio que da mesma forma muito levarás contigo; segue com esta brisa noturna em silêncio; sem deixar pistas de onde irás; então podemos ter a certeza que na hora certa iremos nos encontrar; guarda meu beijo naquele mesmo lugar que eu sempre te beijava; naquele lugar onde está escrito; um coração para amar.

carllo acosta
Enviado por carllo acosta em 26/06/2013
Código do texto: T4359516
Classificação de conteúdo: seguro