Vou te esperar sempre...

Meu doce amor...

Nesse momento o meu peito parece que vai estourar de tanto amor…minha alma regozija por sentir esse sentimento tão intenso, de tanta ternura que acalenta meu coração.

Pensar em você é tudo de bom, sentir você então, é a glória, pois me sinto no paraíso, me sinto na casa de Deus.

Os dias aqui, tem passado depressa demais... vejo que lá se vão mais de 3 décadas e vc se faz presente em todos os dias, todos. Não existiu um único dia que tu não tenhas sido o primeiro e o último pensamento; não existiu um único dia que a saudade não tenha vindo me visitar...

Fico a imaginar como não deve estar sendo difícil pra vc, como esse coraçãozinho aí, não deve fica triste também, pois imagino que eu possa estar dentro dele, tal qual tu estás dentro do meu.

Olha, te confesso que tem dia que não é fácil, parece que não vou suportar a dor da tua falta...Dá vontade de esquecer as regras, as juras, os dogmas, as leis, as responsabilidades, os compromissos, a razão, as amarras naturais, as alianças, etc. e sair correndo...

A gente sabe que não há o que se fazer...o jeito é apenas sentir... sentir... sentir... e deixar esse lindo amor crescer...

Tu faz os meus dias serem mais cheios de sol e as noites mais românticas. Por todos os caminhos por onde percorro vc está ali nos meus pensamentos, como a iluminar os meus passos, é uma coisa muito forte, pois quando penso em ti, me vejo destemido, calmo, forte e mais, como já disse, me sinto mais perto de Deus.

Sabe, esse amor é puro, é sublime, é encantador, é terno, mas também é desejo...sim, tem momentos que a libido me invade...e me vejo correndo para os teus braços...te invadindo...me deixando ser invadido por ti...e a sede de provar dos teus beijos, dos teus abraços, do teu calor, do corpo, do teu gosto...faz meu corpo ficar mexido...e uma vontade fenomenal de te amar gostoso, de te fazer mulher, de te fazer feliz me envolve todo o ser...E fico a imaginar, como vai ser lindo...como deve ser maravilhoso estar nos teus braços...sentir todo o teu ser...e me deixar ir inteiro pra ti...CORPO, ALMA, CORAÇÃO...NOS TRANSFORMAR EM UM CORPO SÓ.

Sei que vc evita de falar desse amor, para deixa-lo meio que “adormecido” e assim não doer tanto, não é?

Saibas que estás em meu coração. Te levo comigo onde quer que eu vá e mesmo que eu não vá, estás sempre comigo.

Não tem jeito, sempre foi assim e vai ser assim... eternamente assim...

Quando a dor saudade bater forte, quando o vazio invadir o teu coração, não fiques triste, lembre-se que eu te amo muito, que estás guardada em meu coração, que estarei esperando por ti... e vou te esperar o tempo que necessário for...

Não deixe a razão guiar tanto teus passos, mesmo que as argolas da vida te prenda, deixe o coração se expressar um pouquinho... para ele respirar...sentir a brisa mansa desse sentimento lindo...sentir os acordes desse amor, esse nosso doce amor...

Sei que vives “fugindo” de pensar, eu também já vivi assim, mas de nada adiantou...só aumentou a saudade, a dor da tua ausência. Hoje sei que não adianta tentar fugir, não adianta tentar esconder, não adianta fingir, vc é o meu eterno amor... a dona de tudo, dos meus pensamentos, da minha alma, do meu coração, do meu corpo, do meu ser – me sinto inteiramente teu – sei que tu me entendes.

Sabe, as doces lembranças estão muito vivas em mim... te vejo, sinto...como se o tempo não tivesse passado. São doces lembranças que permanecem vivas...às vezes me pergunto como pode um sentimento ser tão grande assim...chega a doer por dentro. E eu não me canso de pensar...de recordar... tudo é tão importante pra mim... Busco vc à todo instante...

Que vontade de olhar nos teus olhos e te chamar de meu amor...que vontade de olhar nos teus olhos e ouvir que me amas...que vontade de sentir vc...sentir esse amor...Ai meu Deus...COMO EU GOSTO DE VC...NOSSA!!...como é imenso esse amor...ultrapassa todos os limites da compreensão...

Me guarde sempre no teu lindo coração, porque estarás eternamente no meu.

Não deixe de sonhar... de acreditar... de ter esperanças... ta bom?? Porque eu vou te esperar sempre...sempre...

Nada é mais puro, nada é mais lindo, nada é mais sublime do que esse amor...

Me desculpa se estou sendo repetitivo, mas a saudade está doendo demais...

Que bom que tens usado o anel... ficou tão lindo no teu dedo...consigo vê-lo cintilar, sabia? Quando tu usas te sinto mais perto de mim...

Um beijo cheio de saudades.

Do seu eterno,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 22/06/2013
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T4353989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.