imagem do google

     
     
Meu Amor,  

     Conhecer-te, foi descobrir o que significada a palavra felicidade.

Tus és a razão da minha vida, sem você nada seria, tu és o ar que respiro, és meu amigo, és meu amor, és minha alegria, és meu homem, és aquele que seca meus prantos com doces palavras e a distância que separa nossos corpos não é maior que o amor que une nossas almas.

    Compartilhamos momentos de tristeza e momentos de alegria, cada dia que passa eu descubro que te amo mais... E percebo que não viveria mais sem você.
Com você eu cruzei o céu sem tocar o chão, eu flutuei entres  nuvens de algodão, eu vi de perto as estrelas douradas, eu me senti mulher amada, você sabe como me tocar e como me amar.

     Eu amo-te com todas as minhas forças, você chegou na minha vida, curou minhas feridas, nosso encontro já esta marcado e irá acontecer no dia e na hora certa, nosso amor é um amor predestinado e abençoado por Deus.

     Meu Amor,

     Daqui de Guarulhos soprei aos ventos um beijo de amor que chegará até ti em forma de carta e com ele todo o amor que sinto por você... Amo-te, Te amo, Te amo demais!

Feliz dia dos namorados!!!


Guarulhos, 11 de junho de 2013
Rosa Silva Oliveira
Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 11/06/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4335659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.