Feliz Aniversário com umas boas palmadas!

A imagem que tinha de você era um homem verdadeiro e íntegro. Como não esquecer os bons momentos, apesar das magoas que me casou? O que me deixa triste é que apesar de tudo, tens um espírito de coitado. Esperava que reconhecesse seus erros e todo o mal que causou. Admitir pra você é muito mais complicado que lançar culpados a sua volta.

Eu espero que nestes 36 anos de vida, mude. Cresce um pouco e tenta ser melhor. Estou excluindo esse lado sombrio de você! Não sejas falso. Não seja covarde e nem arrogante. Tenta ser aquele homem que todos gostariam de conhecer. Parece tão fácil ser o que não é!

Tenta ser uma pessoa melhor. Arrume um jeito de esta de bem com a vida. Não maltrate mais ninguém principalmente aqueles que queriam te ajudar. Deixa o verdadeiro homem florescer em você!

Entenda que ser homem não é ser machista e pegar todas as mulheres. Ser homem é respeitar pra ser respeitado. Não contar mentiras ou levar vantagens em cima de tudo.

Ser homem não é contar historias falsas para que outras pessoas tenham pena de você. Sei o quanto é triste pra você mostrar suas fraquezas. Mais um ano de vida pra refletir em tudo que se passou. Mas um ano de vida pra não cometer mais bobagens. Mais um ano de vida pra sair de coitado.

Se esta doente, se trate. Se tem problemas, cuide e não jogue isso pra cima de ninguém. Chega de ser vitima de tudo e fazer o seu papel de homem nesta história.

O que eu quero de você? Que você mude pra melhor. Não é ser esse típico homenzinho com síndrome de “ela me maltratou”. Chega de hipocrisia e faça uma nova historia. Já esta mais que na hora de ser aquele homem que muitos gostariam de ver.

Enfim... já me conhece tão bens que as vezes sinto uma louca vontade de sair daqui e te da umas boas palmadas. Palmadas daquelas que esqueceram de te da.

Pra você, feliz aniversario!

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 24/05/2013
Código do texto: T4306405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.