Aqui, em 18 de dezembro de 2011

 

Milenka Papilio d'Ester


Sou feliz?
 
Sim, sou feliz, pois conheço a Deus.
Sim, pois gozo de boa saúde, amo e sou amado, trabalho, respeito e sou respeitado, considero e sou considerado, sou amigo e há amigos , poucos, mas há, e sou feliz por eles serem felizes.
Há paz no coração, na alma e no espírito.
 
Sim, sou feliz pois procuro espalhar felicidade, gosto de fazer os outros felizes, de vê-los felizes, de vê-los sorrir e rir, de amá-los e de por eles ser amado, sim, sou feliz por isso e por muito mais.
Pela simples sensação de ser e de estar, de viver, de amar... 
Sim, sou feliz, pois posso admirar a beleza em tudo, o significado de e em tudo, da importância da simplicidade, da idade e da serenidade.
 
Sim, sou feliz pois sei que a felicidade em si basta, pois meu PAI sempre está comigo - e muitas vezes eu não O agradeço, eu não O reconheço, eu não O respeito, eu não O amo como ELE deve ser amado - por apenas SER e ESTAR aqui e agora.
 
Sim, sou feliz, mais pelas coisas pequenas do que pelas grandes e magníficas coisas, mas sou feliz também por elas, por tudo.
 
Sim, sou feliz pois procuro ser e estar feliz , sempre, pois sei que a felicidade consiste mais em ser e estar, em amar, em partilhar, em compartilhar , em simplesmente viver, em simplesmente ouvir, em simplesmente escrever, em simplesmente ler, em simplesmente dizer, em simplesmente ver, em simplesmente amar , em simplesmente falar EU TE AMO, em simplesmente escutar EU TE AMO...
 
Sim, eu sou feliz e sei que eu sou feliz e muitos são felizes mas não sabem que são felizes, acho que é isso, há necessidade da consciência da felicidade, do exercício constante da felicidade, do exercício constante do amor, da partilha, do agradecimento por ser e estar feliz.
 
É, sou feliz e não poderia ser diferente. Apenas muitas das vezes não tenho a consciência plena disto - de que sou feliz.
Sou feliz e não sei que sou feliz...

Sempre teu

Vladimir  Vladimirovitch

 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 23/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4304575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.