Cartas a Pandora.

Talvez um dos maiores dos nossos erros, seja realmente o de cometer um. Mas porquê!? Porque não arriscar? Nada levamos desta vida se não errarmos. O tempo é muito, mas urge consequentemente!A vida teima em querer se apressar por muito tempo que tenhamos. Olhamos para trás e vemos que a nossa infância foi à muito tempo, e no entanto parece que foi ontem! O amanhã tarda a vir, e quando dermos fé, já foi...

Se tenho pressa? Sim. Tenho. Muita! Pressa de viver, e não deixar nada por fazer! Posso ter medo do que aí vem, mas prefiro o medo a ser covarde e não enfrentar com naturalidade o que vai e vem na vida! Mas o medo, embora faça parte do ser humano, não tem muito lógica na maioria das vezes. A consequência má, essa está sempre garantida. Difícil é conseguir os bons prémios do que quer que seja!

Mark Twain disse:

"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo."

Enfrentemos! Simples. E o que será, será!

Porque não aceitar que juntos podemos brilhar? Porque nos é mais fácil sucumbir ao medo, e ás incertezas? Porque não simplesmente aceitar sem medo de doer? "Perfeitos na imperfeição". Simplesmente somos, Tu e Eu. Fenomenais!

Bom dia Pandora!

Abre a tua caixa, e deixa-me entrar! Não ê uma simples opção! É um desejo, penso, que mútuo!

Sorri no espelho olhando-te nos olhos como se olhasses nos meus!

(...)

Ferreira Carlos

Ferreira Carlos
Enviado por Ferreira Carlos em 23/05/2013
Código do texto: T4304421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.