Aniversario

Oi filha, hoje você faz treze anos e para mim é a mesma bebe que falava tudo errado, e tinha aqueles cabelos todo encaracolado e que arrastava aquele velho paninho pela casa, só de pensar em quantas alegrias você me deu me dá vontade de chorar. Opas não aguentei estou chorando, você parece hoje de tão formosa e crescida uma menina mais velha do que aparenta, isto me deixa um pouco, mas só um pouco triste afinal já estou com saudades da minha pequena. Mas quem penso que sou para te prever da vida e da liberdade, nada disso eu quero fazer, só tenho medo que se afaste de mim. Mas descobri que quanto maior for sua felicidade e sua liberdade, mas juntos estaremos por que nossos caminhos são iguais, ambos aprendemos que só existe um caminho para sermos feliz o da evolução espiritual, então minha “pequena” vamos evoluir juntos para que um dia possamos comparar nossas aventuras e nós divertimos com tudo isso.

Agradeço meu bom DEUS por me presentear com a oportunidade bendita de estar vivendo aqui nesta vida com um dos seus ANJOS.

Te Amo.

PAPAI.

Antonio Ricardo Lopes
Enviado por Antonio Ricardo Lopes em 11/05/2013
Reeditado em 29/05/2013
Código do texto: T4285699
Classificação de conteúdo: seguro