O Recomeço - dia 10



Não muito distante ouço o som trazido pelo vento, de música, forte, vibrante,  festa no veleiro próximo da marina, ao alcance da vista, posso vê-lo de minha janela.


Certamente lá não estou, muito menos tu (penso...nem mesmo sei onde estás).

Atracadas na marina , muitas outras embarcações, de todas as dimensões, variados portos, diversas origens, tantos outros destinos, muitos e diversos idiomas e sotaques.
 
Fim de tarde, noite chegando, céu iniciando a escurecer , promessa de muitas estrelas para serem devidamente observadas, admiradas e identificadas.
 
"Get down... get down..." , repete o refrão da música, a animação prossegue  naquele barco , e não poderia ser diferente , em decorrência da localização, época do ano, dia da semana (sábado) , agora lembrei de "Porque hoje é sábado" , em um distante canal de TV, perdido no tempo e no espaço.
 
E assim também ficará e restará este arremedo de recomeço , que nem chegou a ter início e muito menos término , não dependia de mim somente, também de ti, e a depender eu do que depende de ti, melhor que eu desista de imediato antes de lançar a mínima esperança de que algo que venha ao encontro dos meus anseios aconteça.
 
Proximidade das 18:00h...em breve 18:15h , melhor que eu tivesse lá permanecido (24/03) , de hoje já vai mais de um sol e lua e muitas e muitas mudanças de marés, muitas altas , tantas outras baixas.
 
Mas de modo algum posso ou tenho o direito de me queixar. Na verdade não tenho nenhum direito. Deus é testemunha disto. Quem sabe tenha eu só deveres.
 
Contudo melhor assim que de outra forma.
Melhor, muito melhor.
De preferência aqui eu sozinho.
Preferível assim.
Enfim. Fim.
Finito.

Só. No entanto ensolarado.
Contigo? Tempo chuvoso, fechado.



 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 27/04/2013
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T4262580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.