Feliz Aniversário meu amor

Nesta data tão especial, não poderia deixar de escrever e expressar o carinho que sinto por você. Gostaria de escrever algo simples e espontâneo, que simbolize o seu jeito de ser.

Que seus lábios pudesse sorrir admirados, seu coração pulasse mais ou que em algum segundo pudesse lembrar de mim.

O seu mundo esta fechado e seu coração trancado. Não posso lutar por algo que existe dentro de você . Esperei a chegada dessa data e não queria deixar passar... Que minhas lembranças sejam sempre boas ao lembrar de ti.

Adoraria estar ao seu lado, ter seus abraços, seu cheiro, você! Meu coração reacendeu como uma chama que não queria mais apagar. O meu corpo estremeceu ao pensar em ti.

Do outro lado da cidade, estando distante um do outro, eu te sonhava. Sempre fui feliz quando não tinha nada a fazer, mesmo olhando apenas pra ti. Queria voltar no tempo e voltar no nosso primeiro beijo.

Nunca me importei onde moravas e o que fazia. Homem pra ser homem so precisa crescer. Olhava-te apenas como um amor que um dia poderia ter.

Mais do que nunca, não deixarei partir assim da minha vida. Prometi te deixar em paz, se me excluísse do facebook, e assim não fez. . Falei com o meu coração para não ficar triste se eu viesse pra sempre te perder. Não poderia esperar-te pelo infinito. Pena que nunca reage. Existe muito espinhos rodeados em você. Feri-me com muitos. Depois de muito pensar eu percebi o orgulho toma conta de ti.. Isso é tão ruim.

Desejo toda a felicidade e que venhas encontrar uma maneira de abrir o seu coração, esquecer as mágoas do passado e para sempre ser feliz.

Feliz aniversário meu amor....

(Edson Rios)

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 25/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4259709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.