O Recomeço - dia 07


Você propaga que sofrer é opcional.
Eu creio que "abril é o mais cruel dos meses" e agora entendo o real motivo de assim concordar.
Agora chego a conclusão que será bem mais fácil para mim optar por não sofrer.
Optar por não mais me importar se você não entra mais em contato comigo, não demonstra nenhuma satisfação em receber-me por qualquer que seja o meio,  não me valoriza em  nada que faço ou represento , nem como amante nem como amigo , simplesmente nenhuma valorização, mínima que seja, nenhum mínimo interesse de demonstrar nenhuma atenção, afeição, carinho, enfim, humanamente nada, não para mim.
Contudo para outros...
Não procurarei mais tentar entender você.
Simplesmente, doravante, será tudo do seu modo, tudo totalmente opcional e descartável.
Simples, do modo que você encara com a maior naturalidade, normalidade, sinal de maduridade, de inteligência emocional.
Será sempre do seu jeito, da sua maneira.
Espero que assim você se satisfaça plenamente.
E que não venha a, futuramente, arrepender-se.
O tempo se encarregará de tudo, de demonstrar a você e a mim quem , de algum modo, agiu ou não de maneira justa, correta  e coerente com os princípios éticos e de respeito ao outro.
Pense  nisso...




 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 24/04/2013
Código do texto: T4257619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.