O Recomeço - dia 05

Infiro que você (sim, não há motivo para usar outro tratamento...) agindo dessa maneira procura se eximir de qualquer culpa e transfere para mim toda a responsabilidade de tudo, encarando o que há ou existiu entre nós como um grande pecado ou erro.
É como se eu fosse a serpente do paraíso a tentar a inocente e pura Eva...
Seria deste modo?
Ou estou imaginando coisas, tendo algum surto psicótico, paranoia?
Poderia ser também pelo motivo de existir uma forte repressão, de sua parte, de seus sentimentos, ou a ideia de que agindo diferentemente sua demonstração de amor, atenção, afeto, carinho, consideração, se revestiria como um sinal de fraqueza, de entrega, de fragilidade, não condizente com a sua imagem de si própria de um ser altamente forte e que tem o poder de ser superior a tudo e a todos, tem o poder de controlar todos os seus pensamentos e desejos, tem o poder de esquecer, de imediato, tudo o que venha a se conectar com qualquer fato, ação, ou pessoa que possa ser testemunha de que por baixo de  uma armadura repousa um ser frágil e carente?
Ou se trataria de uma imensa e incontrolável timidez e vergonha de tudo e de todos e até de si mesma?
Sinto muito mesmo, mas sou levado a imaginar todas estas possibilidades e, se eu estou errado, gostaria de que provas me fossem apresentadas e com a devida humildade eu reconheceria mais este meu imenso pecado.



 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 22/04/2013
Código do texto: T4253216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.