COMO CRIANÇA...

Como criança quero ser. Como um jovem adolescente também daqueles que descobrem o amor. O AMOR QUE UM DIA BATEU ASAS E VOOU , BEM ALTO PARA OS CÉUS DE CRISTO , que de imediato lembrou de mim , e mesmo não sendo meu aniversário , ME PRESENTEOU MAIS UMA VEZ NA VIDA , QUANDO ME TROUXE VOCÊ CISSA.

Alagoana, feliz está meu coração porque nessa altura do campeonato , já sou um campeão , levanto a taça do nosso amor , da nossa união, chorar já chorei , triste já fiquei também , perdido nem se fala , dúvidas , coração partido , até que achei meu rumo , não importa as palavras , ou cores das palavras , más o essencial é o respeito , o carinho , o amor , confiança, nosso jardim será sempre regado com esses ingredientes , terra firme , solo fértil , raiz forte , germinando e brotando todos os dias , por isso te amo , escrevendo mais do que nunca , como um jovem adolescente esperando a hora de rever sua amada , contando no relógio do amor os minutos que os separam de um novo encontro , se preparando , se perfumando , se arrumando , será que ela vai gostar? Um olhar , um abraço , um beijo , um sorriso , um cantinho , um amor frenético , corpos unidos , juntos , suados , explosão pura , sentimento lindo expresso em algumas linhas para dizer simplesmente que te amo , CISSA!!!!!!!!!!!!