Nosso encontro

Vem-me aquela cena no momento de nosso encontro. Em transe, meio que as escondidas, as minhas reações no dia em que te ver. Queria poder chegar mais perto, mas não consigo. Minhas pernas pesam no meio da multidão. Eu não consigo parar de olhar. É tudo tão sem sentido. Se ao menos eu pudesse caminhar pra te ver melhor...

Passaram-se tanto tempo...

Fico feliz por te ver tão bem. Tivemos nossos contratempos, mas nunca deixei de te amar. Foi uma curiosidade tão forte que não resisti. Te ver sorrindo assim, me faz tão feliz. De uma forma ou de outra, estou feliz por você.

Eu não queria ter que partir neste exato momento. Vejo seus olhos negros e brilhantes. Vejo seu corpo, seu jeito de andar.

Vejo as suas mãos tão firmes.

Se ao menos eu pudesse te abraçar.

Você olha pra mim, como no passe de mágica, penetra em meu olhar. Por um jogo de luzes, eu desapareço no meio do nada, e apenas um sonho se formou.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 19/03/2013
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T4197873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.