O que mais dói...

Sabe o que dói mais que um joelho ralado ou um corte de papel? Dói saber que a pessoa que mais se ama e confia no mundo te decepciona, dói quando um coração é partido, dói tentar explicar sua história milhares de vezes e o mesmo não compreende. Dói esse sentimento de angústia, de solidão, de tristeza, dói derramar lágrimas para quem não merece, dói saber que ela não se importa e que no fundo você se importa com isso. Dói a pessoa não tentar reparar o estrago que faz, e dói mais saber que tudo isso será reconciliado com um simples perdão. Mas sabe o que mais dói, sobretudo? Mais do que qualquer dor a cima, com certeza mais que um joelho ralado? Dói, saber que a cima de tudo isso, de todos os baldes de lágrimas enchidos, de todas as noites mal dormidas, de todo o vazio que sentiu, da angústia que pensava, de toda a dor sentida, de todas as mentiras ouvidas, sabe que estará esperando ela de braços abertos. Sabe que uma desculpa pra você já basta. E sabe que mesmo não compreendido, não sendo correspondido, não sendo ouvido, você irá curar todas as feridas, machucados com um simples perdão. Desse modo em segundos mentiras irão virar verdades, cicatrizes irão ser curadas, e a tristeza? Você engole, porque por quem ama, você é capaz de tudo.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 13/03/2013
Reeditado em 13/03/2013
Código do texto: T4186759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.