Finalmente Revelado o ANTICRISTO

Como está escrito no RL (postei há pouco) considero-me excomungado (ex-comum gado). Agora sou oficialmente gado ovino de Cristo, o Filho do Homem.

Como primeiro ato, meu bom, ótimo, maravilhoso PASTOR, com todas as letras maiúsculas, deixou bem claro no meu espírito que o ANTICRISTO é o conjunto de religiões "cristãs". Essas religiões podem ser tudo, menos seguidoras dos passos de Jesus, o Cristo, quando esteve no lindíssimo planeta Terra, que estou observando da minha janela, e que inspira a estilística do que escrevo.

Afirmo também (e peço que Cristo me repreenda com uma chaga no corpo se eu estiver errado), que já estamos no final do milênio descrito no livro de Apocalipse.

Quando o imperador Constantino declarou que o cristianismo era a religião oficial do império romano, deu um golpe quase fatal nos planos da Divindade (o Pai), que Cristo vem executando desde quando passou uns dias aqui na orbe terrestre.

Nasceu a ICAR, a maior empresa do mundo, o maior antro de corrupção. Tudo que Cristo ensinou, o catolicismo tentou derrubar. Se a "igreja" diz que seu chefe é o Papa, e ordena padres (papa e padre quer dizer pai), Jesus, o Cristo ordena: "Não chameis a ninguém de pai neste mundo, porque um só é o vosso Pai. Não chameis a ninguém de líder... e por aí vai.

Mas o que mais detesto é quando eu ia para a missa e o clérigo dizia: O SENHOR esteja convosco. E o povo respondia: Ele está no meio de nós. Ora, Jesus não está no meio de nós; Cristo está dentro de nós (Eu e o Pai somos um; Cristo vive em mim).

Se o ANTICRISTO chegou no século III, sua queda começou no século XXI. A igreja ficou em sérias dificuldades com a doença e morte de Karol Wojtila. Agora acontece uma quase novidade: O comandante foge do barco antes que ele afunde. Pois é: Enquanto o antiCristo agoniza, o seu timoneiro fica numa boa lá em Castelgandolfo, sem sequer aparecer. Enquanto isso, os dirigentes menores se reúnem na capela sistina, para escolher quem fica no comando do agonizante barco.

Quem quiser seguir a Cristo, obedeça à sua ordem no Apocalipse, e também ao apelo de Paulo: SAÍ DELA, POVO MEU! Não é sair de uma e entrar em outras, pois é tudo comércio. É seguir diretamente o sermão da montanha, que prega mansidão, humildade, sede de justiça, qualidades necessárias para se conquistar o reino de Deus aqui mesmo na terra (o reino de Deus está dentro de vós).

António Fernando
Enviado por António Fernando em 07/03/2013
Reeditado em 23/07/2013
Código do texto: T4175421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.