Livia (sem acento)

Estou em dúvida se entrego essa carta:

Existem sentimentos que não precisam de muito tempo nem de uma causa para nascerem, quando nos damos conta, eles simplesmente estão dentro de nós e ocupam nossos pensamentos de um jeito que a gente não espera e não controla. Desde a primeira vez que que te vi senti um suave encantamento, quando começamos a conversar senti uma identificação muito forte com você, você é uma pessoa com objetivos, batalha pelo que quer, enfrenta os obstáculos com coragem apesar das dificuldades, é madura, e tem um senso de responsabilidade muito grande, vi que sua beleza não era apenas externa, e aquele suave encantamento que senti no começo se tornou um sentimento mais forte, os dias foram passando e você estava cada vez mais presente em meus pensamentos; Quando descobri que você é evangélica fiquei ainda mais feliz, pois mostra que além de todas aquelas qualidades que eu já tinha obervado, você tinha a principal delas: Fé e compromisso com Deus, pessoas assim nos dias de hoje são dificieis de encontrar, era inevitável que eu me apaixonasse por você, eu sei que você nunca teve a intenção de corresponder, esse sentimento eu tive sozinho, se até posso dizer me iludi sozinho e você não tem culpa nenhuma. idealizei você, livia, como a mulher da minha vida, aquela que sempre foi o que eu procurei, a pessoa que eu queria cuidar, amar, proteger e é assim que me sinto hoje: profundamente apaixonado por você, não existe um só dia que eu não pense no seu sorriso e me pegue sonhando acordado sorrindo, criando histórias de nós dois e passando na tela da minha mente, mas quando estou na melhor parte desses sonhos a realidade me grita e eu acordo porque sei que você não sente o mesmo, claro que não posso culpá-la por isso e não quero que você se sinta mal o motivo de eu me declarar foi porque não aguentava mais segurar esse sentimento dentro de mim, precisava dizer pra você, mas não quero de forma nenhuma deixar você constrangida e desconfortável, só precisava dizer, sei que você apenas foi legal comigo, jamais sentiu o mesmo, e eu devo ter confundido, me faltou maturidade para separar os sentimentos, mas quando me vi estava suspirando por você, e não adiantava mais, você é a garota mais incrível que eu já conheci, te amo em todos os aspectos, amo seus cabelos, amo seu rosto, amo sua voz, amo seus objetivos, amo seu sorriso, amo tudo o que faz parte do Universo Livia.

Confesso que não sei o que farei, não sei se me afasto ou se continuo indo à célula e à igreja, eu sei que quanto mais perto eu ficar de você mais esse sentimento irá crescer, confesso que estou um pouco confuso, mas prometo tomar a decisão que for deixar você em uma situação melhor, não pensarei apenas em mim.

Beijos

Jorge Luís.....

Atualizando:

Depois de entregue, nunca mais a vi ou soube dela, até hoje, quando descobri que está namorando alguém muito melhor do que eu.....