Louco, apenas mais um (carta 4)

As vezes o que nós dizemos nem sempre é o que queremos falar. Já falei tantas vezes que compreendi, sem ao menos aceitar a situação. Mas só falei isto , por não poder dizer argumentos que te prendessem cada vez mais em mim. Uma vez que isso seria tão injusto com você.

E não, nem tudo o que digo são desculpas para tentar fazer o meu erro parecer menor e, mesmo que eu tentasse, não iria conseguir, já que ele se tornou maior do que eu podia imaginar...maior do que eu possa alcançar.

Sei que não há palavras que possam concertar minha estúpida atitude, mas o que há para se fazer agora? Sim, você já me respondeu... NADA!

E o que resta é lamentar-me? Não, agora o que me resta é aprender com os meus erros, para que eles não sejam apenas erros e sim aprendizado.

Então sendo assim, cada palavra que eu digo, disse, ou que eu possa dizer, são e serão apenas e somente a verdade!

E do mesmo jeito que vos escrevo agora, saiba... Eu não esquecerei da nossa pequena e longo história, do mesmo jeito que nunca esquecerei você , e muito menos de cada palavra que foi dita por mim e "dizida" por você. Pois o que se torna especial um dia, ao mesmo tempo se torna inesquecível para todo o sempre.

P.S.: Não se esqueça,desta pequena menina que vos escreve.