Carta de Solidão

Saiam todos de perto de mim! Se afastem e escutem o meu grito de solidão, deixem-me sozinho com as minhas agonias que não tenho capacidade de contornar ou resolver sem alguém a me ajudar. Saiam daqui! Deixem-me em paz, não está claro que tudo o que eu preciso está opaco em meio a sentimentos transparentes?!

Vão todos embora! Me deixem sozinho! Preciso encontrar uma forma de controlar todas essas dores e demônios que destroem o meu corpo, consomem minha alma, e expulsam-me de dentro de mim, me deixando vazio, sem sentido, sem rumo e sem razão. Eu não me importo de estar sozinho, é a minha jornada de vários anos de caminhada, todos vem e vão, não deixam nada que não sejam lembranças...

Saia daqui! Não saber ficar, deixe-me seguir minha caminhada sozinho, como sempre é, como acaba sendo. Antes sentir-se só o tempo todo, do que suprir-se de falsos sentimentos eternoscomo o tic tac de um relógio cuja bateria acabou, regado sempre de um mar de decepções ao final.

Então Por favor vá embora, liberte-me e me deixe em paz, eu acho que já é o suficiente, milhares de pequenos ciclos de sentimentos opaco/transparentes que só reafirmam a minha própria solidão, retirem-se um a um, ou todos de uma vez, se não sabe ficar não me maltrate com a sua presença, já há coisa demais a se sentir falta, já chega!

Segure minha mão, abrace-me com força, diga-me que irá ficar tudo bem, fique, mas por favor fique, chegue e fique! Nada é mais insuportável que miniciclos de sorrir, chorar e voltar sempre ao próprio vazio.