Sentimentos controversos

Gritar!? Queria falar ao mundo o  quanto sou grata por você. Me esperou e acreditou, sonhou e se importou. Mas o amor acaba, a chuva pesa sob as pétalas, o escuro da noite reflete em nossas mentes ansiosas, todos saem mas nem todos voltam para casa e a vida, bom a vida sempre continua.

Chorar!? Não adianta nada agora. Se conforta saber, nada do que se vive é em vão, apenas precisamos acreditar em nós mesmos e nada estará perdido. Mas vou te ligar mais tarde, pedir desculpas pelas vezes que não o olhei e vou só esperar... Esperar que talvez você me ensine a amar ou até que a vida termine seu show.

Falhar!? Não me diga que seu mundo está desmoronado, somos parte de uma construção resistente, mas precisamos de novos cômodos. Então não diga que desmoronou, por que se você cair eu também caio. E eu não quero cair, mas também não quero um andar solitário.

Amar!? Tem um vão entre nós e isso não quer dizer não gostar de você. Apenas as coisas mudaram, é diferente agora. Não vou mais esperar, serei sempre grata por você, mas é isso, ainda não aprendi a amar. Talvez você possa me ensinar?! Ou quem sabe a vida... Quando der conta de que te perdi por mim mesma...

Talvez seja só minha forma de dizer "te amo" ou "me deixa". Não sei, são sentimentos controversos, e eu mesma tive que aprender a viver com eles. Você vai me esperar?...