Meu Eterno Príncipe, em Meus Pensamentos

Acho que simplesmente cansei de ficar aqui, esperando você chegar. Ah, coração teimoso... Quantas vezes te falei que era errado amar alguém que mal sabe seu nome? Será que não percebestes quantos anos você está me ferindo por causa desse sentimento? Sinto-me em uma corda bamba. Não sei se devo e posso dizer à ele que eu o amo mais que tudo, acho que isso não é certo. Sei que quem não arrisca não petisca, mas, ele tem um alguém para chamar de seu. E eu? Eu, não... E agora, o que eu faço, coração?

É como estar em um lugar estranho, sem ninguém para ajudar. Queria que você soubesse que quando menos espero, sinto seu beijo sendo depositado em meu rosto, como se você estivesse aqui.

Muitas vezes sonho comigo, indo até você. Mesmo não sabendo onde estás.

Ou estou imaginando demais mesmo inconscientemente, ou você realmente está sempre comigo.

É como uma sombra. Eu te sinto, mais você não está aqui. Eu te vejo, mais você não está ali.

Miragem? Não sei. Afinal, não consigo saber se você resolveu aparecer só pra mim enquanto penso em ti. Como isso é possível? Sei que minha vontade de lhe ver sempre foi imensa desde que lhe conheci. Mais isso não significa que eu conseguiria. Ou significa?

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 31/01/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4115190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.