Louco, apenas mais um

Por muito fiquei pensando. Buscando respostas para minhas dúvidas. Por vezes me auto interpelei, não aguentava mais. Contudo a cada minuto que se passava você ia ficando distante de mim... Mesmo estando perto. Bem, é verdade que indecisão atrapalha. Deixa qualquer um nervoso, mas admita: É melhor pecar pela ação do que pela omissão.

Veja só que irônico moça, em meio aos encontros marcados os desencontros venceram. E os campeões levaram consigo a boa vontade, a ansiedade, o prazer e por que não dizer a confiança? Troféus!

Pois é, as oportunidades passam... Muitas vezes são únicas e, quando se da conta ela passou entre seus dedos... Escapou... Voou com o vento misturando-se aos grãos de areia que ele sopra.

Soa estranho falar contigo e já não poder dizer o que se pensa, é anormal, ruim... Louco.

Louco, vezes a fio eu me senti assim. Louco de desejo, de amor, de paixão... Mas também de ódio, raiva, quiçá rancor... Ciúme.

Ciúme... Tenho medo disso. Medo de mim. Medo de ti. Medo de não existir mais o “nós”. Apenas medo.

Medo de te perder e ficar só. Medo de ver teus olhos brilharem por outros olhos que não os meus... Medo por teu sorriso não ser mais fabricado à minha presença. Me entenda, é medo!

E em meio ao emaranhado de pensamentos, ilusões e fábulas, vinha e ainda vem você em minha mente.

Mente, doentia!? Não, apenas não interpretável aos menos sábios. Mente que mente. Te engana, se engana... Me engana.

Engano! Meu talvez. Insisti, corrompi... Convenci. Tarde de mais, não nego. Não foi o suficiente: Falhei, não apenas eu, e tens consciência disso.

Como bom maluco amante devo aceitar a derrota, compreender que meu adversário foi melhor (em sua opinião pelo menos).

Lamento apenas que tenhas feito a escolha errada, agora o adversário entrou em outro game, achou outro prêmio. Te abandonou. E eu que estava te esperando cansei. Todavia não te desejo o mal, muito pelo contrário. Mesmo sendo maluco eu sei que sou bom, sei que sou um louco diferente.

P.S.: T'aime fille.