UM AMOR SEM FRONTEIRAS

UM AMOR SEM FRONTEIRAS

MINHA AMADA !

Gostaria de poder levar até você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecer uma garota sensacional como você!

Ao conhecer-te melhor a cada carta,senti meu coração mudar de opinião,e redescobri o amor na sua plena forma

Transformei aquele momento, no início da minha mais perfeita felicidade e em mim brotou a paixão mais perfeita e completa

Estou pronto para o que der e vier. Naquele dia eu vi surgir a ocasião perfeita para o amor. Senti que fui atingido pela flecha do cupido, e fui acertado em cheio,e fiquei enlouquecido a cada dia que se passava,a cada letras das cartas que me escrevias pelos emails.

Entusiasmado, me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição, de homem apaixonado e pronto para assumir a fidelidade deste sentimento por você,mesmo que ainda a distância seja um obstáculo à nossa vontade de sentirmos o calor um do outro,o amor na sua total intensidade me faz superar esta barreira momentânea!

Estou apaixonado, me sentindo-me um adolescente nos seus quase 40 anos de idade, capaz de todas as loucuras imagináveis.

Nunca imaginei, pois na maturidade dos meus dias já passados estes anos, quando já me sentia cansado,sofrido,marcado pela solidão das minhas noites, pensar em paixão era uma insensatez ou algo que não seria mais meu,jamais!

Seria um sentimento que jamais me atingiria,sentimentos que eu talvez jamais poderia viver.

Mas você apareceu e me apanhou desprevenido,fragilizados pelo romantismo que habita em mim desde os primórdios de minha existência humana,e assim eu me via algemado por este amor que eu nunca acreditei poder sentir outra vez.

Aqui estou eu como um garoto, completamente apaixonado, pronto para viver mais essa aventura,e espero que seja pra nunca mais ter fim, que certamente será maravilhosa e única,e que nós possamos marcar o rumos de nossa história.

Sinto uma inquietação,uma agonia,desejos loucos,vontades incontroláveis,mas ainda somos impedidos do primeiro beijo, de olharmos nos olhos um do outro e dizer o quanto nos amamos.

Mas até sua insegurança no inicio me encantou. Sua insegurança é própria da juventude,e no teor de suas palavras, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto deste sentimento puro e verdadeiro.

Esse grande amor nos atingiu em cheio, e nos fez reféns do tempo e das horas.

Esqueça, no momento este empecilhar que é a distância,ou as horas,enquanto sentimos os calor de nossas palavras todos os dias,a cada manhã ou tarde,em que nossos emails se encontram em declarações de amor e saudades

Querida estou te beijando com ternura agora, nos sonhos que tenho contigo todas as noites,estou te acariciando em cada palavra,mas ao me despedir-me de ti sinto o fogo da paixão ardendo,uma chama me consumindo a alma.

Certamente seremos felizes,de uma forma que só DEUS poderia ter previsto e escrito nas tábuas de nossos destinos.

Enfim meu amor mais perfeito e lindo, deixo-te meus beijos carinhosos,e minha paixão mais eufórica!

TE AMO,TE AMO,TE AMO, MUITO!

JR POETA
Enviado por JR POETA em 06/01/2013
Reeditado em 18/01/2015
Código do texto: T4069897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.