Acredite

Já tentei apartar-te de mim, simplesmente por não querer te machucar. Fechei os olhos para que eles não te encontrassem, mas, lá estava você sorrindo como se nada tivesse acorrido.

Tentei ferir seu coração com intuito de te afastar, não por maldade, apenas por achar que seria o melhor pra você, no entanto, sorriste

como se nada pudesse lhe afetar.

Mesmo que doesse você me amou e o porquê não importa, pois seu amor foi o bastante para fazer-me maior, talvez não obstante para todos, mas o suficiente para escancarar os sorrisos que se escondiam atrás dos teus belos lábios, esses aos quais jamais irei esquecer.

Criei egoísmos falsos tais quais nem eu mesmo lembro, tive intuito de controlar uma lógica que desconheço, sabendo que não sei controlar as existentes, inventei as que não existem para que não fosse preciso te enganar, mas, acreditaste em tudo.

Devera eu reclamar por isso, visto que, não tinha intuito de algo até saber que o intuito de tudo era você.

Acredite, não sou tão egoísta como me fiz, menos ainda frio como tentei; Acredite, não precisei me esforçar para fazer-te rir, no entanto, se fosse preciso eu o faria, não apenas por lhe fazer bem, simplesmente por nos fazer; Acredite, pois não sei descrever o meu coração com toda a virtude que descrevo a ti.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 21/12/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T4047164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.