Aos meus 2012

Tive bons momentos felizes. Ano de paixão, ganhos, perdas, fortes emoções, conhecer novas pessoas um novo mundo. Sou feliz e fui feliz em 2012 apesar dos contra tempos. Fui mais feliz que infeliz por que pude ver o mundo de outra forma, valorizar mais a vida, interagir com um novo mundo e compartilhar minhas escritas. Pude aprimorar meus dotes culinários, pude vivenciar novas historias e nela estava você!

Não estava com você por status e nem glamour. Caminhei por terras distantes, estive em caminhadas, comícios, shows, festas, aniversários, chá de fraldas... Fiz palestras, biografias... Estive em lugares estranhos, na rua, na praia, nos bares, nos Shoppings, no aeroporto, na rodoviária, em alto mar, com amigos, sorrindo, chorando, vivendo e sentindo. Foi de carro, de avião, andando. Fui feliz com você! Aos meus 2012 não vou esquecer. Obtive relacionamento com pessoas de amizade, de carinho, complexidade, de brigas e amor. Tive uma perda em família. Uma Pereira se foi... e um nasceu.

Em 2013 quero mais. Quero viver intensamente, escrever novas Histórias, perdoar, lutar e viver por amor. Amor de família, de amigos, de pessoas que conheci e as que irei conhecer. Isso realmente é viver.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 20/12/2012
Código do texto: T4044994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.