Primeiro mês

Bem, hoje é uma data bastante especial pra mim, amor...faz um mês desde que descobri o amor verdadeiro...

Um amor capaz de mudar meus pensamentos, minhas ideologias, minha forma de ver a vida...de me mudar...inteira e completamente.

Ainda bem que você é real, antes de te conhecer eu já te amava....hoje eu sei que o amor é mesmo assim...

Às vezes eu pensava ser um sonho, mas se eu te amava é porque eu já te sentia dentro de mim... no amor as coisas são assim...

Desde que te conheci tudo mudou de cor, minha vida que era só inverno foi se transformando em primavera, com flores coloridas num sol brilhante de setembro...

Você, com a sua presença aqueceu o meu coração e derreteu o gelo que estava ao redor dele...

E hoje, meu amor, até o céu é mais azul porque eu te amo...todas as canções tocam no tom do nosso amor...

Ao ver o brilho lindo no teu olhar, um sorriso iluminado....fez acelerar meu coração...

E mesmo sem falar nada, disse tanta coisa...apenas com o olhar...

Aquele olhar fez uma música de amor tocar...fez nascer no meu coração uma rosa, a mais rara do meu jardim...Fez despertar todo o amor que existia em mim.

E, ao me ver em seus olhos, tudo fica mais lindo então agradeço a Deus por ter feito você pra mim...

Me diz que vai ser sempre assim o nosso amor...

O que eu quero é que a cada dia esse amor tão imenso se torne um novo amor, renovando suas forças...

Seremos sempre duas vidas em um só caminho...

Esse foi só o primeiro de muitos, e muitos, meses que ainda virão...

Que Deus continue a nos abençoar e nos iluminar...

Te amo, vida!

Do seu eterno amor...