Você sempre estará em mim

Oi!

Não se preocupe comigo. Não tem por que.

Siga com seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. _ Pois é. Acho-me diferente.

E não é porque estou com saudade, que penso em você quase que o tempo, que eu seja melancólico.

É que me sinto melhor quando consigo por todo o sentimento pra fora. Aí é mais fácil... Pois eu sei que vou ficar bem. Eu acho…

E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que senti, passei e convivi.

Todos aqueles planos maravilhosos de futuro. A criação de uma história e afins. Eu tenho certeza que irá lembrar de mim. E irá me dar razão a tudo aquilo que te falei e você nunca acreditou. Sempre fez questão de achar que eu estava te iludindo. Mesmo eu dizendo toda verdade…

Mas enfim, não se preocupe.

Sei que não tem ninguém que irá fazer que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém.

Mas não importa. Eu conheci alguém que se encaixa perfeitamente em mim. Conheci o amor da minha vida. E isso é o que importa.

A saudade, lembranças das nossas conversas, do seu jeito tímido, sua voz…

Tudo irá ficar guardado. E sei que não será com a mesma intensidade que hoje, mas todo dia será lembrado.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 11/12/2012
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T4029966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.