Com X ou com S

Sabia que não há medida ou vernáculo para definir o que sinto durante e depois de estar com você? Eu nunca senti essa completude estando com outra pessoa e isso, por mais que seja tácito (ou não), me deixa meio piegas; às vezes me pego projetando um amanhã sem que você faça parte da minha vida e me dá uma angústia!... Agora mesmo me pego com lágrimas nos olhos por ter tido o peito inundado pelo bem-querer que te tenho, pelo bem-querer que me traz, pelo bem-querer que me faz... E é estranho; estranho por que, às vezes, eu paro e penso e constato: estou apaixonado. Não se empreguice. Não é como homem e mulher, como carne e desejos. Creio que você sabe como é desolador se pegar em momentos em que você parece fazer parte de um quebra-cabeça cujas partes parecem ser inexistentes no planeta que habitamos, no país em que vivemos e nos contextos sociais em que estamos inseridos. Você é especial. Senão por preencher as cavidades que tenho na alma, então por ser a extensão das protuberâncias que dela assomam. Como o ego na última frase, por exemplo. Sabemos reconhecer nossos fracassos, portanto, saibamos também saber apontar as nossas armas - as nossas virtudes, qualidades... Temos o poder em nossas mãos e mentes enquanto em contrapartida temos a kriptonita pelo resto do corpo. Sabe? Eu tenho uma crença de que juntos possamos fazer algo bonito. Uma missão que, por mais que poderia vir a ser travestida pela libertinagem, teria como intuito um abrir de olhos através dos tentáculos que estendêssemos mundo afora.

Sou muito grato por ter você em minha vida. Não suma, por favor.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 07/12/2012
Código do texto: T4023731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.