O que acontece por trás do silêncio?

O que acontece por trás do silêncio

O silêncio fala por si dependendo do momento e das circunstâncias.

Aprendi que com o diálogo o silêncio não vale à pena.

Aprendi que podemos ser felizes quando compreendemos o outro.

Aprendi que o orgulho não nos leva a nada além de perdas.

Aprendi que ser obscura é não se dar valor.

Aprendi que ser inteligente é valorizar a opinião alheia, é conhecer a genes dos acontecimentos,e tentar compreender porque eles acontecem.

Aprendi que amar não é só beijo na boca.

Aprendi que o sexo não vem em primeiro lugar, como todos dizem: o sexo é o que completa um relacionamento.

Aprendi que temos que ser superiores à diversidade da vida.

Aprendi que tudo o que acontece existe um por que, e que cabe a nós perceber as razões de cada fato.

Aprendi que desistir é ser um perdedor.

Aprendi que ninharias são sós ninharias.

Aprendi que ser forte é ser fraco.

Aprendi que podemos nos aliar e termos uma boa convivência com quem nos prejudica desde, que sejamos superiores e inteligentes.

Eu aprendi muito, não tinha essa visão, mas hoje a tenho, pelo simples fato de tê-la conhecido. Sim, é uma amiga que deveria ter conhecido antes de ter escrito o texto: “A carta ao meu ex amor”.

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 22/11/2012
Código do texto: T3998505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.