Carta para você

Hoje acordei com aquele vazio de doer, uma sensação ruim, uma tristeza sem fim e você lá no fim daquele túnel que vai até meu coração.Como é ruim quando sinto essa frieza dentro de mim vindo de você pois quando falamos te sinto longe e sei que é por minha causa. E dói sentir que seja tão frio que é como se eu estivesse falando com um conhecido que está ali só ouvindo e ouvindo. Sinto esta necessidade de falar com você e sentir como se estivesse do meu lado, eu te sinto tão longe, quieto sem ter o que dizer e sei que está fazendo isso para não pensar em mim. Quisera ser tão forte quanto você para tentar por um momento te "esquecer" e fazer essa tristeza nunca mais aparecer.

Sei que não preciso fazer este drama todo por conta disso mas eu aprendi que não se deve guardar o que se sente seja bom ou ruim e tenho que falar ou chorar alivia a alma e meu corpo. Sinto sua falta e sinto não poder estar sempre que quero com você mas fico triste quando falo e você parece me esquecer.

Um dia tudo isso passa e essa tristeza vai ficar para trás e o que terei de ti será uma bela lembrança de que quando 2 almas se encontram não é por acaso.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 14/11/2012
Código do texto: T3986004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.