Carta Não Entregue

Estou indo embora meu amor. Estou indo para bem longe. Estou indo para começar uma nova vida. Mas ainda assim fico pensando se esta distância é suficiente para que eu te esqueça, e chego a conclusão de que te esquecer é impossível. Mesmo que eu fosse até o outro lado do mundo, sem telefone, sem meios de mandar uma mensagem ou uma carta, ainda assim eu lembraria de ti e dos momentos que passamos juntos. E é até melhor assim, porque eu te quero pra sempre dentro do meu coração. Quero uma vida nova sim, quero novos amores, novas pessoas, novos sonhos e novas esperanças. Mas quero viver tudo isso com a experiência de quem já viveu o maior dos amores. Quero lembrar pra sempre das tuas palavras, do teu olhar, dos teus beijos. Quero lembrar da capacidade de sonhar o tempo inteiro, que eu só tive nos momentos que eu estive ao teu lado. Quero lembrar pra sempre do cheiro das manhãs, que era tão mais gostoso quando eu estava na tua casa, quero lembrar do quanto era bom acordar bem cedo, e te ver dormindo, como um anjo, sabendo que logo tu acordarias e falaríamos sobre coisas maravilhosas, e sobre sentimentos. Mesmo que eu viva outras vidas, quero ter estas lembranças, pra que eu possa ter a mesma coragem e a mesma força, para ter a capacidade de mudar o tempo e o mundo para que tudo girasse ao nosso redor.

Sei que não vou encontrar um amor igual a este, e nem mesmo parecido, mas quero viver os meus próximos amores buscando sempre momentos tão lindos como os que tive contigo. Os sentimentos não serão os mesmos, a intensidade não será a mesma, mas vou procurar viver ao máximo cada segundo, e espero ser capaz de a cada manhã respirar bem fundo, e dizer com toda força EU TE AMO, mesmo que seja bem baixinho, para que somente eu possa ouvir. Vou guardar esse amor em segredo, em um cantinho do meu coração, pra que eu possa recordar, e nem mesmo vou te entragar esta carta, porque não quero mais que tu te sintas responsável por alguém te amar tanto assim, mas vou entregá-la àqueles que quiserem ler, e sentir, mesmo que por um instante, que pode sim existir um amor eterno. Te amo para todo o sempre.