Adeus e se cuida

Essa carta não é pra brigar com você. É pra te lembrar como uma das coisas mais bonitas que aconteceu na minha vida. Estou me despedindo de você.

Por uma semana, senti mágoas, dor, raiva e queria entender por tudo que passou.

Imaginavas que terminaríamos de uma forma diferente. Eu nunca te perdi, por que de fato você nunca foi meu. De alguma forma, esteve sempre preso ao passado, talvez repensando aos acontecimentos que sucederam antes de mim.

Quando te adicionava no Orkut, não era pra você me aceitar. Apesar de tanta mágoa, eu queria saber se ainda estavas ali. Se estarias bem e apesar de tudo em paz consigo mesmo.

Segue a vida adiante e saiba que não guardo nenhum tipo de mágoas em meu coração. Não tenho tempo pra isso... As minhas tempestades não duram pra sempre e essa passou... Apesar de ter tido muitos relâmpagos. Antes, eu so queria entender o motivo de sua reação. Hoje, nao importa mais.

Em algumas semanas cancelarei meu Orkut e não poderei mais te ver online. Usarei apenas meu facebook. Como forma de boas lembranças, guardarei pra sempre as fotos dos bons momentos que passei contigo.

Não posso dizer que caminho ou que atitude deverá tomar daqui pra frente, por que, certo ou errado, saberá de todas.

Se cuide e seja feliz, de coração.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 26/10/2012
Código do texto: T3953305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.