Carta ao meu pai

Pai, sinto que nunca desifrei sua alma, acho que o senhor nunca entendeu a minha. Tantos porques, tantas duvidas e no fim até lá um deserto nos separava. A morte ti arrebatou, sem eu entender se morreste de amor ou de tristeza.

A doença em sua mente ti separou de nos, só quem sabe ou convive com um pessoa doente mental, sabe como a vida é imprevissivel. Anos de sofrimento e internações, quando a doença se aquietava vocé era o ser mais doce que conheci.

Papai como falar nesta ultima carta a dor que sinto, inimaginavel. Quando vocé enfartou alguns anos atras vocé reagiu e lutou pela vida. Ou melhor mamãe era sua vida. A maldita doença fez vocé fazer o que não queria, magoar mamãe. Um dia sem pensarmos ela se foi.

Pai eu percebi que naquela hora vocé tambem se foi. Por isto sempre temi amar alguem, e sempre deixo quem amo ir. Pai sinto saudades, me desculpa por não ter tido mais paciencia com a sua doença.

Meu querido pai, não importa o que se foi aonde estiveres ti amo, e ti agradeço pela vida que me deste. Saudades eternas. De sua filha, descanse em paz.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 23/10/2012
Código do texto: T3947334
Classificação de conteúdo: seguro