Amor Pra Vida Inteira

Hey, amor... minha vida ganhou um sentido novo quando eu te conheci. Agora eu só sei sorrir e saber que tenho você ao meu lado me dá cada vez mais vontade de viver. Você é simplesmente tudo que eu preciso pra sobreviver. Nada que nos digam irá nos afetar, pois o que Deus uniu ninguém pode separar.

O tempo tá passando e continuamos nos amando. Nada importa! Agora é apenas eu e você e ponto final. Meu coração grita por teu nome. E contanto que você me ame nada irá nos separar.

O futuro que está por vir nos reserva muitas coisas e independentemente do que virá a acontecer eu vou permanecer ao seu lado. Pode ser que a gente passe fome, more na rua, durma na praça, mas se você estiver ao meu lado eu estarei feliz, mesmo que com tantos obstáculos.

Estamos frequentemente sendo julgados, seja por amigos, seja por parentes, seja por desconhecidos. Mas as fofocas são apenas secreções da profunda inveja que sentem desse nosso amor, desse nosso namoro PERFEITO.

O seu sorriso é minha fonte de inspiração. Do seu olhar eu tirei motivo pra criar essa declaração. O mundo inteiro já sabe que eu te amo, mas esse texto, tão humilde, é mais uma prova da minha afeição.

Eu te amo muito! E como já jurei tantas vezes, agora eu juro novamente: "Vou te amar pra todo o sempre!"