Mais uma vez...

Estive em nosso lugar preferido, tentando encontrar respostas, e penso nos momentos em que fomos felizes.

Seus braços aquecendo-me do frio e nossas longas conversas, seu hálito quente sobre meus lábios deixando-me em brasas, suas mãos em toques suaves me fazendo querer-te. A intensidade de seu olhar provocando e seduzindo, seu corpo tomando posse de todos os meus segredos, invadindo minha alma já possuída de desejo e nossas entranhas atrevidas, sussurros e delírios... Nosso encaixe perfeito transbordando prazer!

Nosso amor sempre foi assim, sem amarras. Sempre houve uma entrega livre de rótulos.

Mas como numa tempestade inesperada de verão, algo aconteceu e você se tornou frio, quase distante e agora se mantém ausente mesmo estando presente. Seus pensamentos parecem cheios de medo e cautela. Não consigo entender o teu silêncio. As vezes doi tanto que só consigo chorar.

Perdida em pensamentos sinto sua falta

E não me sinto a vontade para desistir, não agora, quando me sinto “presa” a tudo o que vivenciamos.

Sei das promessas que fizemos... só não consigo entender tudo o que estou sentindo.

Apenas o quero de volta, como antes...

Apenas mais uma vez... me ame e se deixe amar

Talvez haja um caminho de volta...

Aaghie Roos
Enviado por Aaghie Roos em 21/10/2012
Reeditado em 11/04/2014
Código do texto: T3944510
Classificação de conteúdo: seguro