Lições

Posso te amar o quanto for mas se você for um idiota comigo eu vou embora. E se eu for, não volto mais.

Uma das lições mais lindas que aprendi na minha vida sobre o amor é que por ele a gente luta, por ele a gente vence. Mas sem ele não adianta insistir, sem ele não adianta lutar, porque quem luta sozinho não garante vitória.Você pode amar o quanto for alguém, mas isso não dá o direito de prender e nem de querer mudar ninguém.

Outra lição importante que aprendi é que você nunca saberá se vai dar certo ou não se não tentar. Não dá pra desistir antes de persistir. Fraco não é quem perde mas sim quem desiste antes mesmo de lutar.

Não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece. Então se eu quiser melhorar por você, me segure, fique comigo, porque eu não costumo dar essa oportunidade para qualquer um, e quando não aproveitada eu não ofereço uma segunda chance.

Francielly Borges
Enviado por Francielly Borges em 09/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3923187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.